Estão abertas as inscrições para a segunda edição do curso de extensão a distância

“Aprofundando Conhecimentos: Construindo Planos de Segurança Alimentar e Nutricional nos Municípios Paulistas e Paranaenses – 2º edição”
 
O curso é gratuito, 100% EAD e será dividido em 16 módulos com 4 horas cada, totalizando 64 horas. Os módulos serão ministrados entre os dias 25 de março a 14 de julho de 2019, através da plataforma Moodle.
 
O curso de extensão trabalhará com o conceito de Segurança Alimentar e Nutricional, desde sua concepção até a atualidade da Política Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional na sociedade brasileira. Trabalhar com a política de SAN requer a gestão de grande número de projetos e programas, o curso auxiliará na compreensão e na formulação  de planos para a gestão dessa política.
 
Para inscrever-se, o candidato(a) precisa: 
– ter ensino médio completo;
– ter acesso a  computador; 
– ter acesso a  internet;
– residir em qualquer estado brasileiro.
O curso será supervisionado pela Profa. Dra. Maria Rita Marques de Oliveira, da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – UNESP. As atividades serão proporcionadas pelo Instituto de Biociências da UNESP de Botucatu e pelo NEAD. TiS/Faculdade de Medicina de Botucatu da UNESP.
Mais informações e Inscrições: 
 
EQUIPE INTERSSAN