INTERSSAN abre 8 vagas para bolsistas, veja como se inscrever [ENCERRADO]

INTER

Estão abertas as inscrições para 2 editais de bolsas do Centro de Ciência e Tecnologia para Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional da UNESP, o INTERSSAN.

São 8 bolsas para alunos de graduação e mestrado. As bolsas são exclusivas para alunos com vínculo acadêmico com a UNESP, e serão disponibilizadas em unidades na universidade.

Os bolsistas serão envolvidos em todas as etapas do projeto, ao mesmo tempo em que
aprimoram os conhecimentos na área, desenvolvendo um plano de estudos e práticas,
contribuem com os propósitos do projeto nas atividades de gestão, comunicação, registro de tecnologias sociais e formação em soberania e segurança alimentar e nutricional.

O que é o INTERSSAN?

O INTERSSAN é um centro de pesquisa que une dezenas de pesquisadores e pesquisadoras da UNESP e outras instituições na área da Segurança Alimentar e Nutricional. Está sendo construída uma sede no Instituto de Biociências no campus da UNESP de Botucatu-SP.

O Centro é um espaço de interlocução entre instituições e sociedade para produzir e ampliar o acesso às tecnologias sociais e gestão de políticas públicas, além de formação e promoção de práticas alimentares que proporcionem saúde e bem-estar.

Maria Rita Marques de Oliveira ressaltou a necessidade de multiplicar o conhecimento

Maria Rita Marques de Oliveira ressaltou a necessidade de multiplicar o conhecimento

Os recursos para os projetos são uma parceria com o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC).

Quem pode participar?

Para participar, os candidatos ou candidatas devem ter vínculo acadêmico com a UNESP. Também é necessário estar com o CPF regularizado. As inscrições serão feitas no site da Rede-SANS. Cada candidato/candidata só poderá inscrever-se em uma vaga.

Como participar?

Para participar, leia os editais com atenção e depois acesse a ficha de inscrição e preencha os dados a serem enviados. Cópias de alguns documentos solicitados devem ser anexados antes de concluir a inscrição online.

Modalidade 1:

Edital:

Inscrição –

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdD_O7G-bl2IDtduIexYkSZGMiaHwPU0ZAXOB9Lia9uRiI5vg/viewform

Modalidade 2:

Edital –

Inscrição –

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfXpo2O-SWpx0ibxwOiQ00zk3yXHu-e5x_TSrKtkovL7qcvNQ/viewform
\\(\)\[\]\\\/\\\ ”'”><\'/ comentado -->